Circuito Errejota

/
0 Comments

Olá meus amores! Voltei com muitas dicas e novidades para vocês!
Hoje vim falar sobre o Circuito Errejota, conhece?
Vou explicar brevemente o que é.



Circuito Errejota é um evento cultural, que reúne expositores de moda, arte, beleza, design e gastronomia. A ideia é incentivar os microempreendedores e gerar novos negócios, estimulando a compra direta entre consumidor e produtor. O evento é mensal e tem entrada gratuita.
 (fonte: site Oficial)

                                                              




Queria parabenizar a linda da  Marianna Meireles pelo evento, super elaborado, organizado e com marcas incriveis, queria também agradecê-la pelo imenso carinho ao me receber.




No Circuito eu conheci algumas marcas, fiquei impressionada com a riqueza de detalhes em algumas peças, e o melhor, são todas feitas a mão!!!
Separei para vocês algumas marcas que vale apena conhecer!!



1. MariaLia.Home: Eu sou apaixonada por coisinhas de decoração, fiquei super encantada com os letreiros, plaquinhas, almofadas, pano de prato (da até pena de usar),enfim, muitas coisinhas legais e fofas, vontade de levar todas! 

2. Dona Onça Bijouxxs: Porque os detalhes fazem a diferença, e disso entende muito bem a Dona Onca Bijouxx, com design alegre e super leve de cada peça.

3. Ana Gift & Design: Peças lindas e únicas feitas pela fofa da Ana Cristina. São todas peças exclusivas, pois essa mulher talentosa sabe dar aquele toque diferenciado. Você que é homem pensa que fica de fora? Claro que NÃO!! A Ana também desenvolve peças masculinas EXCLUSIVAS!!

4. Coisas de Talita: Genteee.. para tudo! se você é apaixonada(o) por cadernos, pranchetas,agenda, bloquinhos, e vive anotando recados, fazendo listas e até escrevendo poemas, precisa conhecer essa marca que faz TUDO ISSO, isso mesmo, a talentosa Talita Malheiros faz todos os produtos a MÃO em cartonagem e tecido 100% algodão!

5. Dona Céu: Uma bebida feita com ingredientes tropicais, cachaça e muito amor! Você bebe um e não consegue mais parar, pois quase não se sente o gosto da cachaça, além da embalagem que vem com uma frase super divertida!

6. YBI Design: Peças lindas, cordões de pedra, brincos de resina divertidos, brinco de metais com detalhes em pedra ou pendurados, tem para todos os gostos! 

7. Boutique Cakes: Huuumm, não poderia deixar de falar de coisas gostosas! Brigadeiros gourmet, tradicional, nutella, doce de leite... Posso comer todos? <3 font="">

8. Dona Corujinha: Gosta de pendulos, acessórios em couro e ouro envelhecido?  Na Dona corujinha você encontra de tudo, até peças em madeira!

9. Bird Eyewear: De óculos eu bem entendo amada, e a Bird Eyewear também!
Óculos de Grau e de Sol, de todos os tamanhos e cores. Corre que agora eles estão vendendo online!!

10. Pii Gift Store: Copos, Canecas, Doses, tudo personalizado!! Muita coisa legal, fiquei apaixonada por tudo e principalmente pela caneca com o símbolo de HOGWARTS!! (HP é minha vida)

Espero que vocês tenham gostado desse resumitxo, caso tenha se interessado por alguma marca, é só clicar no nome de cada uma que o link vai te levar direto pro  instagram!















You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!