Eu deixei você entrar

/
2 Comments
Eu deixei você entrar,
Chegou sorrateiro, assim, como quem não queria nada.
No início era pra ser só diversão,
Mas quando menos esperava o amor chegou como um ladrão.
Quando vi você estava me chamando de amor, um belo dia, com seu jeito tímido e todo vermelho, com seus lábios tremendo, olhou pra mim e disse "te amo" achei fofo, sorri e disse " também te amo", nao era o que eu esperava, me pegou de surpresa, mas eu gostei.

Eu deixei você entrar,
Mas, nao sei onde isso vai dar,
O que mais quero é ficar com você, mas dói pensar que talvez esse nós que eu imagino possa não existir.

Eu deixei você entrar,
Sei que preciso te soltar,
Deixá-lo ir para que eu possa viver,
Mas não consigo me imaginar sem você.

Eu deixei você entrar,
Mesmo armada e protegida, você não teve medo e conseguiu derrubar todas as minhas barreiras,
e me deixou assim,
Indefesa,
Fez com que minha maior fraqueza se tornasse esse nosso amor.

Eu deixei você entrar,
Não quero te deixar partir, mesmo sabendo que talvez seja o certo a fazer,
Pois não quero viver de metades nem de meios, quero um amor inteiro.

Eu deixei você entrar,
Mas agora você me machuca com frases certas mas olhares cheios de dúvidas.
Não sei se sua boca fala pelo coração ou pela razão.
Você diz que não quer sair, mas que também não pode ficar.

Eu deixei você entrar
Com esse amor bandido,
Amor proibido,
Um amor que surgiu e pá
Nos deixou assim, meio desnorteados.

Eu deixei você entrar,
Mas talvez você tenha medo de ficar,
A vida é feita de riscos, nunca saberá se é certo ou errado se não tentar.
Pelo nosso amor vale apena arriscar ?
Ou vai deixar a felicidade passar por medo de errar?

Eu deixei você entrar,
Basta você decidir se quer ficar...

-Priscila Martins de Souza


You may also like

2 comentários:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!