Carta para o meu antigo Eu

/
0 Comments


 Querida Priscila do passado, 

            Sabe, não me orgulho do que sou  agora,  mas sei que ainda existe mais pela frente e muita coisa pode mudar. 

       Você irá reprovar o primeiro ano,  vai desistir de alguns cursos por bobeira e vai perder duas pessoas queridas muito cedo,  tudo vai mudar,  terá responsabilidades antes que imagina,  ira morar sozinha aos 19 anos e aos 23 tera um trabalho bom,  mas sempre à procura de um melhor,  por algum tempo seus sonhos irão ficar enterrados,  irá ficar em um poço fundo,  achando que não haverá solução para sua  vida,  fará amigos leais e companheiros a partir dos 18 anos,  que te ajudarão nas fazes complicadas de sua vida, começará a se auto-mutilar aos 9 anos de idade e só conseguirá sair disso aos 20 anos.
Não me orgulho da minha vida,  mas tenho orgulho da pessoa que me tornei,  sincera,  leal,  amigasimpaticae pra isso  serviu de dificuldades,  não posso mudar o passado,  mas posso reescrever nosso futuro apartir de agora. 
       

                             Beijos da Priscila do presente futuro.  2015




You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!