Meditação

/
0 Comments
Sabe aquele seu momento só seu? Onde você não pensa em nada, só sente a vibração das energias da natureza.
Então, eu adoro fazer essa meditação, ninguém me ensinou, é só que eu faço, para relaxar, isso diminui a minha ansiedade não é pra sempre, mas momentaneamente.
Bom, quando eu não estou na minha cama deitada ou sentada em algum canto em silêncio ou com uma música de fundo, natureza, água ou barulho de mata que é um dos que mais gosto, ou você pode procurar musicas instrumentais da época medieval, adoooro muuito!
Me sinto dentro daquelas vilas antigas.
Mas aqui vim mostrar minha meditação na praia, em um dos lugares que mais gosto aqui de onde moro, é mais popularmente conhecida como a "Pedra da Macumba", não me pergunte que não seu o porque disso, mas eu adoro, tão lindo e sossegado, normalmente frio também, parece até cena daqueles filmes de Hollywood.
Se quiserem, faço um posto com minhas 10 musicas favoritas de meditação, para usar mais quando estiver deitado.
beijinhos meus amores.
obs: me desculpa pela péssima resolução da foto.






You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!