Inspiração: Dicas de Decoração com PALLETS E CAIXOTES DE MADEIRA!

/
0 Comments
Olá meus amores!
Hoje vou postar 5 inspirações com Pallets que encontrei no Pinterest.
Vocês já conhecem o Pinterest? Não? Então corre lá que você vai ficar maluco(a)!!
São tantas idéias de decorações, DIY, mimos e muito mais, aqui vou mostrar algumas coisinhas que fiquei maluca e quero fazer e compartilhar com vocês.
Quando eu entro no Pinterest saio dando pin em tudoooo!
Se quiserem faço videos de DIY inspiração Pinterest!

Então, Vamos lá:

Sabe aquelas caixas de madeira que você encontra descartadas na feita, no hortifruit, isso mesmo, e aquelas madeiras que usam para empilhar também! Quando na vida que eu iria imaginar que seria possível fazer algo tão bonito usando PALLETS e CAIXOTES DE MADEIRA!!
Vontade de sair juntado pallets pela cidade só pra fazer novas decorações.

Sofá de Pallet:





Mesinha de Centro:






           Closet:





   Painel para Televisão:





          Nichos:




Por hoje é isso, espero que tenham gostado e se inspirado em usar Pallet para sua decoração!
beijinhos


You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!