Inspiração: QUE TAL TATUAR PÁSSAROS?

/
2 Comments

Tatuar pássaros podem ter vários significados, além do significado pessoal da tattoo para cada pessoa.
Na maioria dos casos, as pessoas tatuam pássaros como sinal de liberdade, Fé, Renovação...
Em algumas culturas tem o significade de inspiração, mas pode ter outros significados, como por exemplo, na China representa o órgão genital masculino. :o 
Tive que rir, imagina eu chegando com minha tattoo de pássaros na China!





Pássaros podem ser de várias formas, coloridos, sombreados, somente com linhas ou formas geométricas, podem ser sozinhos ou com algum outro objeto, como penas, árvores, símbolos...




Tem umas mais delicadas, outras mais brutas, não falta inspiração!
Para ter uma tattoo única, você também pode pegar uma que já exista e fazer algumas modificações, como mudar a cor, o local, algum desenho que acompanha a figura, basta ter criatividade.
Na hora de escolher a sua, lembre-se, ela ficará ali SEMPRE!





Eu em particular, gosto muito de fazer tatuagens que tenham algum significado para mim, algo na minha história, alguma batalha que venci. Só tenho duas tatuagens por enquanto, mas muitas fotos salvas como inspiração!










Gostou do Post? Se sentiu inspirada(o) para fazer alguma Tattoo? Deixe seu cometário aqui abaixo!


Beijinhos e até o próximo post! ;*



You may also like

2 comentários:

  1. Adorei! Muito lindo!
    Nem posso pensar em fazer, é capaz da minha mãe corta o pedaço do meu corpo kkkk
    Adorando seu blog!
    Beijinhos

    rafinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own! *o* Obrigada sua linda! A minha primeira eu fiz escondido da minha mãe aos 18 anos! kkk...

      Excluir

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!