Inspiração: FOTOS EM JARDINS

/
0 Comments


Para tudo que está saindo o primeiro post do Blog "INSPIRAÇÃO EM FOTOS".
Como eu me inspiro muito em poses, lugares, cenários para fotos, decidi compartilhar com vocês como eu faço isso.
Hoje o tema será Jardins, quem nunca quis tirar aquela foto linda com uma grama verdinha, ou aquelas flores de cor forte, ou os galhos das árvores e folhas caídas do outono?
Basta um pouco de imaginação e inspiração.



São várias poses, vários ângulos, variações de luz...
Podem ser fotos sozinha, com amigas, grupos ou namorado(a).
Mas sempre lembrando que é preciso ter uma pessoa para bater as fotos, pois a self não consegue captar a magia e a riqueza dos detalhes.






Que tal aproveitar essas inspirações e tirar algumas fotinhos ? Nossa eu amo tirar fotos!!







You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!