RUBY ROSE É O NOVO ROSTO DA ‘URBAN DECAY’

/
0 Comments




Ruby que ganhou bastante notoriedade após atuar na série Orange Is The New Black, acaba de ser anunciada como a nova garota-propaganda da marca de cosméticos Urban Decay. Na foto divulgada da campanha, Ruby aparece com os olhos bem delineados e usando um batom de cor vibrante:






        Em entrevista sobre o assunto, Ruby se mostrou bastante empolgada e satisfeita com o trabalho:
A Urban Decay acredita que deve apoiar a individualidade e o direito das pessoas se expressarem – dois valores que eu abraço de verdade – porque todo mundo merece a liberdade de explorar sua personalidade e descobrir seu eu verdadeiro.
Pelo Instagram, ela ainda se mostrou muito empolgada com um outdoor seu exposto em Nova York:
  
                 

Sempre quis estar em um outdoor em Nova York! Obrigada por realizar meu sonho Urban Decay… As pessoas vão pirar quando saberem o que está por vir!


Instagram Ruby Rose


You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!