Cabelos : Denim Hair, nova cor que anda pegando na cabeça da galera!

/
0 Comments

                       
Olá meus amores, Vamos falar um pouco sobre cabelos?
Hoje venho compartilhar com vocês uma das cosas que amo e sempre quis ter, CABELOS COLORIDOS OU DESCOLORIDOS.

Denim hair só cresce em número de hashtags no Instagram. Como o nome já diz, trata-se de mechas em tons de índigo. Pode ser estilo degradê ou babylights, não tem regra, viu? E como mostra a gata acima, o jeito mais cool de usar o look é com Granny Hair. Ou seja, mesclar cinza com azul fica MARAVILHOSO!



f



A tendência de 'Denim Hair', inspirada no tom azulado do jeans, surgiu para atender á mulher moderna e despojada que quer variar na cor de cabelo, mas, não se identifica com os tons da moda bem coloridos, platinado ou mesmo o cinza total
O estilo entrega um efeito bem descolado que é a cara das fashionistas mais jovens e modernas, assim como a calça jeans, vai bem com todos os tipos de looks.






É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, não esquece de deixar seu comentário aqui e de dar uma visitinha no meu canal e se inscrever ok? 
XOXO e até o próximo post!







        


                                         


You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!