Minha primeira vez no EBSA 6

/
3 Comments
,



Olá meus amores! Vim aqui para contar um pouco para vocês como foi minha primeira vez no EBSA! sim meu povo, foi minha primeira vez!

Achei um evento super organizado, os stands das marcar bem arrumados e animados, lógico que teve um stand que me atendeu super mal, colocou uma amostra grátis na minha mãe e meio que me mandou ir embora, e eu querendo saber um pouco mais sobre os produtos, não medi esforços e não voltei mais no stand.
Assim como quis conhecer sobre a marca eu também acabava me divulgando, e acabei recebendo alguns produtos para testar e fazer muitas resenhas aqui pra vocês!



Subi no palco pois ganhei uma pulserinha Vip, e consegui tirar foto com essas Blogueiras e youtubers super fofas e a MAMIS  e a XUXUZINHU da minha goxxxtosa Bia Andrade.











Conheci um grupo de pessoas nota 1000, amigos que quero levar para o resto da vida!
OBS: Não estão todos na foto ok? Mas não quero ninguém chateado.



Meu Look todo foi da Loja Renner, adoro comprar roupinhas lá, na verdade, lá é onde mais encontro roupas que me agradam. Meu Brinco mega BAPHO foi da ferinha mesmo! kkkk... amo uma feirinha e amo um brechó, dá para montar looks bem legais.





Amei ter ido e espero ir muitas outras vezes, e um dia quem sabe estarei lá no palco!

Um beijo e espero que tenham gostado do post! :*







You may also like

3 comentários:

  1. Oi Priii, esse ano tb foi meu primeiro EBSA e eu fiquei encantada!!!! Já estou com saudades para o ano que vem!!!! Ah só uma curiosidade, eu cheguei meio atrasada e não sei como foi o critério para receber a pulseirinha vip e poder subir ao palco para tirar foto com as convidadas, poderia me contar como conseguiu? Obrigada e bjinhos!
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Cissy! Bom as pulserinhas ganhava por sorteio de pessoas que tiravam foto no banner das empresas e postasse em alguma rede social, não seu muito qual foi o critério deles,só que me avisaram que ganhei e fui buscar! rsrs...

      Excluir

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!