Minha Playlist Nacional ( especial OUTUBRO ROSA)

/
1 Comments
         
                                                   




Olá meus amores!
    Estou aqui novamente, eeehh!
    Em homenagem ao Outubro Rosa, vou fazer para vocês minha Playlist Brasileira somente com cantoras FEMININAS!!! 
    Eu escuto muita música estrangeira, mas isso não quer dizer que eu não tenha ídolos e inspirações nacionais.
 
   A música está muito presente na minha vida, escuto música para tomar banho, escrever um post, dormir, até mesmo uma música me traz inspiração para escrever livros e poemas (sim eu escrevo rs).

   Por que tive essa idéia? Bom, não havia feito nada sobre o Outubro Rosa e nunca fiz um post, nem um vídeo sobre playlist, então resolvi unir o útil ao agradável! rs
   Caso queiram me deixar dicas de catoras ou músicas, você é livre para deixar seu cometário.
Sem mais enrolação, vamos ao post!

                         TOP 5 DO MOMENTO


  1. Sandy Leah - Sobre ela gente, não sou capaz de escolher somente uma música sabe, amo TODAS! Sandy fez parte da minha infância, adolescência e agora na fase adulta também, com essa nova fase dela!
  2. Tiê - Gosto de muitas músicas também, mas a que tenho ouvido muito ultimamente é a musica "A NOITE".
  3. Pitty - Ah gente, não imaginei que seria tão difícil este post! rs... Mas vou me obrigar a escolher uma música de cada, dessa rainha é "UM LEÃO".
  4. Maria Gadú - Eu sei que existem músicas mais recentes e gosto, mas vou escolher esta por que quando escuto meu coração acelera (não sei explicar) "SHIMBALAIÊ".
  5. Clarice Falcão - Se não conhece, vale apena pesquisar viu "ESCOLHI VOCÊ".


     De todas da lista, se você não conhece, dê uma pesquisada, eu gosto, vai que você também se identifica!! 

     Um beijinho e não deixem de dar uma passadinha lá no canal!




You may also like

Um comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!