Um talvez.

/
0 Comments


Não sei ao certo o que posso dizer, normalmente, eu assusto as pessoas.
Não fique assustado comigo, ninguém tem culpa de se apaixonar.
Não foi apenas pelo beijo, talvez tenha algo mais, vindo em anos de amizade.
Não sentia nada, não havia nada, até um simples momento, ter sido tudo.
Não posso te dizer alem do que disse, fica a seu critério querer ficar ou não, mas a amizade pode continuar, mesmo partindo meu coração.
"Vamos fingir que nada aconteceu", "Eu não estava sóbreo", são só frases, que machucam mais que mil navalhas no corpo.
Continuo sorrindo, pois não me permito abater por coisas pequenas. Não posso mentir, dói sim. Essa dor um dia vai passar, diz que não sente nada mas todos enxergam mais que você.
Te fiz a pergunta uma vez, recebi um "Talvez", já sei o que significa, só espero que quando você abrir os olhos, eu esteja com alguém que realmente esteja me fazendo feliz, que assim você perceba, que se não tivesse sido tão estúpido, poderia ter sido nós dois.

Texto por: Priscila de Souza


You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!