Se Permita Sentir

/
0 Comments

                       Tem momentos em que a saudade dói, a saudade aperta.
 Nesses momentos me permito sentir, olho suas fotos, fecho os meus olhos e imagino seu sorriso, me imagino tocando o seu rosto, tento lembrar de como soava o timbre da sua voz, as lágrimas quentes escorrem sem parar, sinto que está comigo todo o tempo.
Hoje eu vivo para poder te deixar o mais orgulhosa possível, onde quer que esteja, sei que esta ao meu lado a todo o momento. Me permito sentir a dor da perda, assim como me permito sentir a felicidade de um dia ter podido ser sua filha, me sinto grata por cada momento, mesmo que com brigas, mas me diz, quem não briga?
Gosto de lembrar da sua risada, o seu sorriso bobo mostrando os dentes novos, gosto de lembrar do seu cheiro, uma mistura doce e forte com perfumes importados e muito cigarro.
Uma pessoa única que jamais irei esquecer, estas em minha memória, na minha carne, e no meu coração.
Antes meu maior medo era te perder, queria poder cuidar de você até ficar bem idosa, te dar o melhor, colocar você morando comigo mesmo depois que eu estivesse casada, só que Deus não nos permitiu esse momento.
Hoje tenho medo de um dia acabar esquecendo dessas pequenas coisas, tenho medo de esquecer como era suas feições, suas rugas, sua cara de brava... rs.
Não está em carne, mas sei que em espírito estará presente na minha formatura, no meu casamento, no nascimento de seus netos, sei que estará ali comigo, segurando na minha mão e chorando junto, vivendo os momentos mais felizes da minha vida, assim como sei que nos momentos de choro e desespero você também esteve e sempre estará presente, confortando meu coração.
Te amo pra todo o sempre, minha anjo da guarda!

Por: Priscila Martins de Souza


You may also like

Nenhum comentário:

Olá meu lindo ou minha linda, fico muito feliz de saber o que achou. Obrigada!